Desconto Para Associados e Dependentes!
Casa do Papel Parceira Febrabom RS!
A união entre CASA DO PAPEL e FEBRABOM/RS, irá possibilitar que todos possam ter acesso a valores subsidiados na compra material escolar e de escritório, com preços de menor valor.
Com o objetivo, de agregar mais qualidade de vida a todos os profissionais de prevenção ligados a Febrabom RS. O desconto de 5%, será válido e assegurados para: Bombeiros Civis, Enfermeiros, dependentes, beneméritos, Técnicos em Segurança do Trabalho, Técnicos em Enfermagem e mais 05 dependentes do associado titular em dia com suas atividades associativas. válidos, mediante Identidade Funcional Expedida pela Febrabom Rio Grande do Sul em compras efetuadas nas lojas físicas da rede, onde contará com descontos para qualquer forma de pagamento (cheque mediante aprovação de crédito).
Em compras efetuadas
OBS: Nas compras efetuadas pelo site (e-commerce) não será praticado nenhum desconto, sendo cobrado o valor integral do produto.
Casa do Papel:
Fundada em 1974 no Centro de Porto Alegre, a Casa do Papel oferece mais de 15.000 itens nas linhas de Escritório, Escolar, Informática, Embalagens, Higiene e Limpeza e Copa e Cozinha.
Casa do Papel Rede Lojas:
A rede conta om 21 lojas localizadas nas cidades de: Porto Alegre, Cachoeirinha, Alvorada, Canoas, Caxias do Sul, Santa Cruz do Sul, Gravataí, Guaíba e São Leopoldo.
Filiações, e informações
WhatsApp Febrabom: (51) 2160-2022