São 20 vagas em caráter emergencial e temporário para atender às necessidades do município frente à pandemia do novo coronavírus.
A Prefeitura Municipal de Simplício Mendes, através da Secretaria Municipal de Saúde, lança Edital de Processo Seletivo Emergencial Simplificado para contratação temporária de Bombeiros Civis, com análise curricular classificatória, visando atender às necessidades de interesse público em meio a um momento crítico de emergência em saúde pública devido à Pandemia causada pelo Novo Coronavírus (COVID-19).
Serão 20 (vinte) vagas com salário de R$ 1.056,61 (já incluso adicional de salubridade) numa jornada de trabalho de 28 Hrs/Semanais distribuídas em regime de plantão, conforme as necessidades e pertinentes aos objetivos propostos nas medidas de enfrentamento ao Novo Coronavírus.
Interessados em concorrer à uma das oportunidades devem ter curso de formação de bombeiro civil e ensino médio completo, além de estarem devidamente registrados no respectivo conselho profissional se assim exigir, dentre outros requisitos presentes no edital.
Vale ressaltar ainda que não serão selecionados os candidatos que pertencem ao grupo considerado de risco frente à Covid-19.
O Processo Seletivo será realizado por meio de avaliação e pontuação referente à formação, experiência e demais qualificações exigidas.
As inscrições devem ser feitas no período de 20 a 22 de maio mediante envio de currículo, ficha de inscrição que consta no edital em nosso site e documentos comprobatórios. Todos os documentos deverão ser entregues na Secretaria de Administração da Prefeitura, que fica na rua Nelson de Moura Fé, número 656, ou encaminhados ao e-mail seletivosmendes@gmail.com.
A contratação terá duração de seis meses, podendo ser prorrogada pelo prazo necessário devido à pandemia, não podendo exceder o período máximo de um ano.
Mais informações podem ser obtidas: O Edital completo pode ser acessado diretamente pelo link http://simpliciomendes.pi.gov.br/uploads/documentos/6630305b635b8679a154b8776499294c.pdf .
Desejamos Boa Sorte a todos e que contamos com a grandiosa contribuição de cada um, dentro de suas funções e competências, pois neste momento de enfrentamento ao Novo Coronavírus, cada esforço individual reflete em vidas protegidas e salvas.
fonte: simpliciomendes