Quando caminhamos de mãos dadas, chegamos juntos!
Escolas e Centros Formadores de Bombeiros Civis a Febrabom RS, traz uma Importante Novidade Para Todas. Há 05 anos, trabalhando pela Busca do Fortalecimento da Profissão Bombeiro Civil em suas mais diversificadas demandas de crescimento e valorização.
Entretanto, pensando no futuro e qualidade de vida de todos os Bombeiros Civis recém Formados. A Febrabom RS, Informa a todos os centros formadores do estado, que não é necessário assim como nuca foi, estar Filiado ou credenciado a Febrabom RS para que seus alunos possam fazer parte da entidade e usufruir, dos inúmeros benefícios e vantagens oferecidos pela Febrabom Rio Grande do Sul a todos os profissionais de prevenção.
Liberdade de Adesão:
Respeitando a liberdade associativa de todos! no entanto, nos colocando à disposição. Desde já, fica aberta a possibilidade para todos os Bombeiros Civis recém Formados, assim como todas as escolas e centros de formação a oportunidade, de possibilitarem o ingresso de seus alunos formados ao quadro de associados da Febrabom RS. Contribuindo desta maneira, com o Fortalecimento das atividades prevencionistas tanto no Estado como no Brasil. E principalmente, oportunizando a seus alunos o acesso ao desenvolvimento, participação social e melhoria na saúde e qualidade de vida de todos!Sendo o associativismo a forma básica de organização da sociedade civil, convidamos a todos e todas para que: colaborem, participem e contribuam para o crescimento da atividade que exercemos com tanta paixão. Somem-se a outros associados para que nossa atividade, lado a lado com outras tantas áreas próximas e complementares, traga uma contribuição forte e realmente efetiva para nossa sociedade
Critérios e Informações:
Central de Atendimento Febrabom RS- Telefone Fixo e WhatsApp: (51) 2160-2022
E-mail: febrabomrs@gmail.com
Acesse: www.febrabomrs.org