A Febrabom de todo o Brasil! assim como a do Rio Grande Do Sul , é uma entidade séria voltada para o desenvolvimento e valorização da categoria Bombeiro Civil. Nossa meta é nos colocar como ferramenta de Ajuda, desenvolvimento e orientação a todos os que de nossas atividades necessitar. Aqui procuramos, cumprir e seguir a risca as prerrogativas constitucionais a nós deliberadas conforme carta magna. Independente, de achismos ou interpretações sem o devido conhecimento e principalmente, as de cunho e objetivo individual aliados, a falta de conhecimento constitucional.
Entendemos as necessidades e principalmente, as dificuldades pela qual hoje aflige toda nossa classe! Somos sabedores, das Dificuldades de inserção ao mercado de trabalho, das necessidades de inserção politica sejam elas federais, estaduais ou municipais, a falta de reconhecimento, conhecimento e orientação sobre a atividade Bombeiril... porém, nosso principal objetivo é e tem sido, a busca conjunta de soluções para problemas enraizados e que prejudicam o desenvolvimento pleno da atividade! não só dentro de nosso estado como também, em todo o Brasil!
Entendemos a necessidade urgente de uma visão mais coletiva e mais abrangente levando em conta principalmente, a estagnação da atividade e sendo assim, qualquer trabalho de desenvolvimento direcionado a categoria Bombeiro Civil! não pode, ser realizado de forma institucional, individual ou priorizando este ou aquele! Lembramos aqui aos Bombeiros Civis: Que quem faz isso, contribui para a situação atual.
Entendemos a necessidade de uma união coletiva que priorize em todos os campos os rumos e que ajudem, na construção de forma democrática de soluções que venham a se espalhar de forma coletiva... contando principalmente, com todas as instituições não importando quais as esferas sejam! mas sim, que de alguma forma... direta ou indiretamente, estão inseridas dentro do meio preventivo.
Aqui somos parceiros, para todas e quaisquer atividades que priorizem o desenvolvimento profissional, intelectual, qualificatório e social da categoria!
Escolas, Bombeiros, instituições publicas ou privadas
Faça parte desta ação coletiva de Melhoria e ajude no desenvolvimento desta categoria!
Filie-se: https://www.facebook.com/Febrabom-Rio-Grande-do-Sul-938512249574994/#