Frente parlamentar mista em defesa e desenvolvimento da profissão Bombeiro Civil será lançada em Brasilia.
Com data já estabelecida para lançamento a frente parlamentar, é composta por diversas entidades de vários seguimentos e que tem como principal objetivo, a defesa dos interesses da categoria bombeiro civil que se espalha, rapidamente e de forma desordenada por todo o Brasil!
Uma das principais bandeiras da frente será, o combate ao exercício ilegal da profissão a sim como também, a unificação de politicas abrangentes e que beneficiem os Bombeiros civis de todo o Brasil!
A frente parlamentar terá seu lançamento oficial no dia 27/10 as 09:00 da manhã no auditório Nereu Ramos localizado no congresso Nacional.
Além Dos assuntos a serem discutidos, a frente fará a apresentação de dois projetos de lei
Sendo eles: o dia nacional ao combate ao exercício ilegal da profissão e o conselho Federativo Da Classe que será de fato, uma autarquia legalmente constituída.
Para os lideres que compõem a frente: "é importantíssimo, o apoio de todas as correntes que militam dentro do meio preventivo! pois só assim, conseguiremos a força para a realização das mudanças urgentes e necessárias para toda a categoria." afirmam.