Febrabom Núcleo RS Lança projeto de Desenvolvimento Profissional.

O projeto Social Desenvolvimento Campeão Criado pela Febrabom RS. Busca, a captação de empresas parceiras que se disponibilizem de forma voluntária a colaborar, no desenvolvimento dos profissionais da área preventiva. Contribuindo desta forma, para o desenvolvimento profissional da categoria prevencionista Gaúcha.
As empresas parceiras poderão contribuir através de palestras instrutivas, treinamentos e intercâmbios. Também poderão participar, de ações sociais abertas a todos os profissionais das áreas do socorrismo como também, em ações instrutivas em conjunto junto as comunidades locais organizadas pela Febrabom. Que terão por finalidade, multiplicar conhecimento junto as localidades carentes e em zona de extrema pobreza.
Em contra partida, os Colaboradores além, de trabalhar junto ao desenvolvimento profissional também, terão sua marcas divulgada através de diversas ações de marketing que estarão sendo criadas e elaboradas, junto a coordenação de desenvolvimento da entidade que serão divulgadas em todo o Brasil.

Maiores informações: E-mail: febrabomrs@gmail.com / Whatsapp: 51989186550 / Fixo: (51) 30462741.
Participe! e mostre que sua empresa também, é uma instituição campeã!