Capital Nacional do Calçado Preocupada com Politicas de Prevenção.
Em reunião realizada na Câmara Municipal de Vereadores de Novo Hamburgo no ultimo sábado dia (24). A comissão de Desenvolvimento da Federação Brasileira de Bombeiros Civil (Febrabom) Núcleo RS juntamente, com o Conselho da Região Sul da Frente Parlamentar Bombeiro Civil esteve reunida, junto ao gabinete do Vereador Raul Cassel do (PMDB). O propósito da reunião foi a entrega, da proposta de Projeto de lei que enfatiza, a presença de Bombeiros Civis no âmbito do Município.
Novo Hamburgo que é um dos maiores polos industriais do RS conhecida como capital nacional do calçado.
Raul Cassel que também é médico na Cidade cumpre seu 5º (quinto) mandato como vereador também é autor de várias leis municipais entre elas, a lei Municipal que organiza as ações e atividades da Defesa Civil local. Extremo conhecedor das atividades e prerrogativas prevencionistas ele entende, que a implementação deste Projeto agregaria, em Segurança junto a Cidade de Novo Hamburgo e principalmente, a seus mais de 240 mil habitantes Conhecida em todo o Brasil como: "A capital Nacional do Calçado."
Segundo o Vereador: "Uma Cidade da grandiosidade de Novo Hamburgo, não pode fechar os olhos para as politicas de Prevenção contra incêndio e pânico principalmente, pela enormidade de Industrias,comércios, espetáculos além, das varias faculdades presentes no Município... não queremos aqui, uma Nova tragédia de Santa Maria!" Resume ele.
O projeto entregue está sendo analisado e nos próximos dias novas reuniões deverão acontecer.
CURTA NOSSA PÁGINA
FILIE-SE AGORA!