ACABOU A BRINCADEIRA.
Febrabom RS Realiza Denuncias contra Falsa Autarquia de Bombeiros Civil.
A Federação Brasileira de Bombeiros Civil Núcleo Rio Grande do Sul movimentou na manhã de hoje dia (29) uma serie de ações cujo intuito, é Coibir dentro da forma da lei. As tentativas desesperadas realizadas por uma Falsa Autarquia juntamente com seu presidente. No meio prevencionista a algum tempo e cuja  unica finalidade se resume, em denegrir  pessoas e trabalhos realizados por outras instituições. A falsa autarquia tem sido responsável por disseminar a desinteligência entre a categoria
Para tanto, na manha de sexta feira dia (29) a primeira ação já foi realizada. Um boletim de ocorrência Sob o numero: 9014/2017 referente: há calunia, difamação, coação e injuria. junto a policia Civil foi realizado na 3º DP da Cidade de Viamão no RS. 
  Já na parte da tarde, foi protocolado sob o numero: RD.01548.00092/2017 uma denuncia junto ao ministério público do Rio Grande do Sul denunciando as inverdades, exposição indevida, calunias e tentativa de coação junto a empresas parceiras da Febrabom realizadas maldosamente pela falsa entidade de classe.
Para o diretor Júlio Valêncio: “é extremamente importante, às denuncias. segundo ele a categoria de Bombeiros Civis não pode mais ficar a mercê de falsos profetas muito menos ainda, deixar em pune todo e qualquer conteúdo inverídico lançado de forma irresponsável por quem não tem compromisso e nem projetos concretos junto a atividade profissional.” Resume.
Já na segunda feira a direção estará reunida com o advogado da instituição Drº Paulo Cordeiro que em reunião definirá, as próximas ações.