II ENCONTRO DE BOMBEIROS CIVIS VOLUNTÁRIO DE SÃO BERNARDO DO CAMPO
No próximo dia 04 de novembro a cidade de São Bernardo do Campo em SP Estará realizando, o Segundo encontro de Bombeiros Civis Voluntários. 
Organizado pelos Bombeiros Civis Voluntários de São Bernardo do Campo o evento que conta, com o apoio da frente parlamentar em defesa e desenvolvimento da profissão Bombeiro civil. 
Trará importantes temas e palestrantes que abordarão importantes assuntos relativos a atividades de trabalho desempenhadas pela mão de obra Civil Voluntária em São Bernardo do Campo e Região.
O encontro que conta com o apoio da câmara de vereadores de São Bernardo terá sua abertura oficial a partir das 09 horas da manha a se realizar, no Plenarinho da câmara de vereadores do município localizada na Praça Samuel Sabatini, 50 Centro – SBC
Este encontro sem duvida nenhuma, mostra o empenho das entidades comprometidas na busca de valorização e respeito desta tão Nobre e importante atividade.
Programação: Inicio 09:00 horas: Abertura 09:15
TEMA: 
A Cibernética Aplicada a Prevenção de Mortes no Ambiente de Trabalho
PALESTRANTE: Jorge Gomes, Especialista em Engenharia de Segurança e Medicina do Trabalho, Auto da Obra “ Cyberpreview, a Cibernética Aplicada a prevenção de erros e falhas” Editora Nelpa
10:15hrs 
TEMA: Empreendedorismo( Atitudes que Levam ao Sucesso Profissional).
PALESTRANTE: Vereador Mauro Miaguti, (Mauro Miaguti, é casado e pai, formado em eletrônica pela ETE Getúlio Vargas, tecnólogo digital pela UNIA, pós-graduado em ADM de empresas e especialista em Marketing pela ESPM e diretor titular do CIESP SBC) 
11:15hrs 
TEMA: “Toda Caminha Começa com o Primeiro Passo” (Bombeiros Voluntários no Brasil)
PALESTRANTE: Aparecido Cruz (NUPREC ( Núcleo de Ações Voluntárias em proteção e Defesa Civil)
Articulista na empresa Grupo de Ações e Estudos em Segurança Global e Proteção Humana
Coordenador na Empresa NUPREC- -Disseminando a Cultura de Proteção e Defesa Civil.

12:15hs - Cofee-Break
13:00hs Encerramento, homenagens, entrega de certificados e sorteios de brindes.


Informações e Inscrições:
E-mail: agbcvsbc@gmail.com
Tel: (11) 95948-0723, 98344-2878 e 98760-4671 Whatsapp
O presidente e conselheiro da frente parlamentar Srº Ivonei Fraga Convida a Todos para Prestigiarem este grande acontecimento.