Envolvimento e Desenvolvimento em Santa Maria
Programado para o dia 17 de janeiro de 2018 o curso de formação organizado pela empresa Treinatec ( Treinamentos Gestão e Consultoria Técnica ). Tem tudo, para Ser Um dos melhores Cursos de Formação de Bombeiros Civis do interior do Rio Grande do Sul.
Contando com uma estrutura Invejável além, de Profissionais extremamente capacitados a empresa que é entidade filiada a Federação Brasileira de Bombeiros Civis (Febrabom núcleo RS). Tem além, da formação o proposito de realizar um trabalho realmente Sério relativo ao desenvolvimento e valorização da mão de obra prevencionista na Cidade de Santa Maria. Berço, do trágico acontecimento envolvendo a boate Kiss.
Planejamento
A parceria envolvendo Febrabom e Treinatec envolvem diversas ações assim como projetos a serem implantados Cujo foco principal, será ações entorno da atividade desempenhada por estes profissionais valorizando, desenvolvendo e se colocando como um braço em auxilio as necessidades e demandas da cidade respeitando as legislações vigentes e instruções e normativas técnicas.
A empresa que atende todas as normas estaduais vigentes se destaca, pelo planejamento, quadro de Instrutores e logística. Um dos grandes diferenciais deste curso que se realizará em janeiro será além, da carga horária de 234 horas presenciais também terá, a implantação do PCGI (plano de capacitação em gestão de incêndio) desenvolvido pela Febrabom Direcionado a bombeiros civis... Cujo conteúdo ministrado, será exclusivamente voltado à prevenção em estruturas e plantas privadas. 
A parceira ente Febrabom e Treinatec prevê ainda, o envolvimento social como mecanismo de prevenção coletiva através de palestras, fóruns e seminários voltados a disseminação de informações sobre o tema como também, de ações de cunho social.
Inscrições abertas Vagas limitadas 
(55) 3015 4858 Watsapp. (55) 99183 1722.