Projetos Sociais são Apresentados em Viamão.
 Na tarde de terça feira dia (20) a Federação Brasileira de Bombeiros Civis (Núcleo RS) Juntamente, com o Conselho Consultivo da Frente Parlamentar em Defesa da Profissão Bombeiro Civil, Esteve reunida com o Secretario de Educação da Cidade de Viamão Carlos Bennech. 
O objetivo da reunião foi apresentação de dois projetos sociais votados à prevenção de acidentes domésticos direcionados aos professores e alunos da rede municipal de educação da cidade de Viamão que tem como base o conhecimento e utilização de mão de obra prevencionista como agente de multiplicação. Entre os projetos apresentados estão: O projeto Professor Multiplicador cuja premissa, é levar e multiplicar conhecimentos preventivos aos professores da rede de ensino de Viamão e também, o projeto social bombeiros do amanhã onde o objetivo principal, é o trabalho social direcionado a ensinamentos cívicos, éticos, morais e preventivos voltados a crianças de baixa renda ou em zona de risco.
O planejamento destas ações fazem parte do projeto social Desenvolvimento Campeão elaborado pela Febrabom RS em funcionamento há dois anos e que já beneficiou,mais de 2500 participantes tanto em Viamão como em cidades vizinhas. 
Os projetos apresentados Serão analisados pelo Secretário e logo a seguir, uma nova reunião deverá ser realizada. 
Além, do secretário participaram da reunião: O conselheiro consultivo da Frente Parlamentar Júlio Valencio, O vice-diretor Regional Febrabom Carlos Cardoso e a Diretora administrativa Febrabom Sílvia Beutler.