Ministério Público poderá exigir o cumprimento da lei e a presença de bombeiros civis em Juazeiro do Norte.

Na ultima segunda Feira dia (26) as 09:00 a Federação Brasileira de Bombeiros Civil Núcleo Ceará juntamente com Representantes do corpo de Bombeiros e demais entidades. Participou, de reunião realizada nas dependências da faculdade une leão proposta por Representantes do Ministério Publico.
A pauta foi discutir o cumprimento da lei municipal Nº 4390 de Juazeiro do Norte que Trata da contratação de Bombeiros Civis em esfera municipal como também, a falta de sua colocação em pratica no Município.
Representada em reunião pelo Secretário da Febrabom Guilherme Paulino. A Febrabom em explanação defendeu o cumprimento da lei municipal e ressaltou, Itens importantes presentes na lei federal 11901 que trata, da atividade desenvolvida por bombeiros civis. Em nota Publicada ratificou seu compromisso na defesa e cumprimento da lei e colocou- se a disposição, para o que for preciso para o bom andamento da legislação prevencionista no município.
Já o ministério Publico,propôs a analise de uma serie de documentos e de comum acordo. Marcou uma nova reunião que se realizará nos próximos trinta dias que poderá definir, a situação dos Bombeiros civis em Juazeiro do Norte.