Comemorações da semana da Pátria Contará com a presença da Febrabom RS.
A federação Brasileira de Bombeiros Civil Núcleo RS, após reunião realizada na quinta feira (26) na sede da liga de defesa Nacional em porto alegre. Confirmou, sua Participação no Maior desfile cívico do Estado.
Juntamente, com marinha exercito e aeronáutica bem como, demais entidades participantes. A febrabom RS, se transformará na primeira entidade ligada a profissionais de Prevenção do estado a fazer parte do desfile oficial da capital Gaúcha valorizando e trazendo a público, a importância da atividade para todo o estado.
A reunião que contou com a presença do Vice Presidente da Febrabom Carlos Cardoso ratificou a presença da Instituição no desfile assim como premia, o trabalho realizado de forma extremamente competente realizada pelo núcleo gaúcho da entidade que também integra a frente parlamentar em defesa e desenvolvimento da profissão Bombeiro Civil.
A diretoria da febrabom RS já iniciou os preparativos para sua participação no dia 07 e para tanto, já mobiliza seu quadro de associados para este dia. a participação dos integrantes do desfile organizado pela LDN se dará, mediante ao preenchimento antecipado juntamente com as regras e critérios de participação que poderão ser preenchidos via formulário no link abaixo.
Desenvolvimento e valorização se constroem com participação!
Juntos Somos mais fortes!
Ficha de Inscrição
FONTE: Equipe de Jornalismo e Comunicação Social Febrabom RS