Cartão de desconto Desenvolvimento Febrabom:
Trabalhando de maneira a multiplicar e desenvolver de forma ampla e acessível conhecimento e capacitação. A Febrabom Núcleo RS lança o Cartão de Desenvolvimento Febrabom.
Desenvolvido para possibilitar aos não associados à oportunidade de também usufruir das vantagens oferecidas pela Entidade. O cartão Desenvolvimento Febrabom oferece descontos tanto nas capacitações organizadas pela Febrabom como também nos Parceiros empresariais ligados a instituição entre os Quais estão: Febrabom RS, Bombeiros RS Treinamentos, CT Padre Réus.
Os descontos Variam de acordo com os cursos oferecidos que podem chegar em até 10% de desconto e também na compra de equipamentos realizadas no Departamento de Vendas Bombeiros RS.
Desenvolvido para possibilitar o acesso aos não associados o Cartão Desenvolvimento Febrabom Está disponível, tanto para Bombeiros Civis não Ligados a Febrabom como para profissionais, voluntários e leigos que necessitem das qualificações oferecidas através dos cursos, treinamentos, compras e capacitações oferecidas com desconto através das parcerias empresariais do cartão.
O cartão não se caracteriza como documento associativo, mas sim! Em mais uma vantagem oferecida a todos que necessitam qualificar se.
Expedido diretamente pela instituição.
 O cartão de descontos não cria vínculos institucionais entre seus utilitários garantindo tão somente os descontos pré-definidos e especificados em utilização.
Ao custo de cinco reais o cartão poderá ser emitido através do envio da copia do RG e comprovante residencial para os seguintes contatos: Whatsapp Febrabom (51) 21602022 ou enviado por através: Email: febrabomrs@gmail.com
Saiba como usar:
O cartão desconto Febrabom poderá e somente deverá ser apresentado no momento da inscrição, juntamente com um documento original com foto, para ter o direito ao pagamento das capacitações com valor de maneira reduzida não sendo validado para demais benefícios disponibilizados ao quadro associativo.
Todos os cartões emitidos contam com o sistema de segurança QR code garantindo desta maneira maior segurança, legitimidade e intransferência.
Duvidas ou Informações poderão ser dirigidas através da Central Febrabom RS pelo Numero: (51) 21602022.
Fonte: Equipe de Jornalismo e Comunicação Social Febrabom RS.