A renovação politica nacional passa necessariamente por candidatos que já comprovaram através da experiência o conhecimento necessário para implantação de novas politicas de interesse social.
As eleições 2018 trazem como principal novidade candidatos oriundamente Bombeiros Civis que poderão concorrer ao pleito eleitoral em outubro.
Assim. Como em Minas Gerais e Paraíba. A cidade de São Paulo terá como Pré candidato o enfermeiro especialista e Bombeiro Civil Galeno Rosa que se eleito for, terá a missão de levar ao legislativo paulistano a necessidade do debate sobre o desenvolvimento e implementações de politicas preventivas e de segurança diante do inegável sucateamento dos sistemas publico não só em São Paulo bem como, em todo o Brasil.
A somatórias dos mais de 20 anos dedicados à elaboração de mecanismos de interesse social habilitam, o também fundador da força tarefa Brasileira e atual conselheiro consultivo da Frente Parlamentar em defesa da profissão Bombeiro Civil como uma das principais novidades politicas concorrendo pelo Estado de São Paulo.
Além, do incentivo ao desenvolvimento prevencionista em solo paulistano o pré-candidato pelo (PROS) partido republicano da ordem social enfatiza, o apoio junto ao melhor aparelhamento da segurança pública e também do desenvolvimento de projetos voltados a segurança contra incêndio e Pânico que através do trabalho e discussão conjunta poderão ser construídos junto a assembleia legislativa Paulista. Que inegavelmente, contribuirá de forma consistente no desafogo aos órgãos públicos.


Há vários anos convivendo nas áreas emergencista e prevencionista o Pré-candidato paulista, defende uma plataforma consistente baseada no entendimento mútuo. Segundo Galeno Rosa: “Se eleito seu trabalho será baseado na ética, respeito e entendimento" Define.
Apoie: https://www.facebook.com/galenorosa1 Whatsapp: (11) 94335-9069

Fonte: Equipe de Jornalismo e comunicação social Febrabom RS

ACESSE: WWW.FEBRABOMRS.COM