Centro De Treinamento Padre Réus:
Há três anos parceira dos projetos Sociais Realizados Pela Febrabom Núcleo RS.
O Centro de Treinamento Padre Réus localizado na Cidade de Alvorada tem contribuindo em conjunto com as ações da Febrabom para o Melhor desenvolvimento técnico e profissional
Nas ações direcionadas aos Bombeiros Civis de todo o Estado.
Integrante e parceira nos projetos da Febrabom o CT Padre Réus foi de extrema importância neste ultimo domingo dia (14) onde disponibilizou a associados e participantes o treinamento voltado ao combate a incêndio estrutural de extrema importância para as ações de primeiro combate nas edificações que contam com os trabalhos de Bombeiros Civis.
A parceria que já dura quase três anos vem possibilitando além, de melhor preparação nos temas pertinentes a prevenção e combate a incêndio. Contribui ainda, na acessibilidade dos profissionais filiados a entidade para que qualifiquem se e usufruam nos demais cursos e treinamentos disponibilizados pela parceria.
Sob a coordenação do proprietário e Instrutor Tiago Costa, o CT padre réus vem cada vez mais se solidificando dentro do estado como um dos Centros de treinamentos mais qualificados quando o assunto é formação de profissionais de prevenção. Contando com uma Grade de formação que prioriza a realização presencial na formação de seus alunos o CT vem desenvolvendo um forte trabalho na orientação e desenvolvimento junto às necessidades Bombeiris no estado.
Cumprindo todas as legislações vigentes o CT Padre Réus, apresenta uma dinâmica de ensino diferenciada voltada exclusivamente as atividades profissionais preventivas intramuros desempenhadas por bombeiros civis dentro de suas atividades laborais.
Por este motivo a parceria entre Febrabom e o Centro de Treinamento vem cumprindo ao longo de 03 anos os objetivos traçados voltados ao desenvolvimento, envolvimento e valorização de profissionais e alunos. Desta forma, um dos poucos que não apenas formam mas também se preocupa, com o futuro dos futuros Profissionais.
Saiba Mais em: