SUPERVISOR DE TRABALHO EM ALTURA:
Carga horária 40 Horas.
O curso de NR 35 Supervisor de Trabalho em Altura tem como finalidade educar para prática de Segurança do Trabalho em Altura, bem como estabelecer os procedimentos necessários para a realização deste trabalho, visando garantir a segurança e saúde dos trabalhadores envolvidos direta ou indiretamente com esta atividade. A Norma Regulamentar Nº 35 estabelece os requisitos mínimos e as medidas de proteção para o trabalho em altura, envolvendo o planejamento, a organização e a execução, de forma a garantir a segurança e a saúde dos trabalhadores envolvidos direta ou indiretamente com esta atividade. O curso visa a cumprir o que determina a Norma Regulamentadora em seu item 35.4.3 Todo trabalho em altura deve ser realizado sob supervisão, cuja forma será definida pela análise de risco de acordo com as peculiaridades da atividade.
Obrigatoriedade Este curso é obrigatório para todos os profissionais que irão supervisionar as atividades de trabalho em Altura. Considera-se trabalho em altura toda atividade executada acima de 2,00 m (dois metros) do nível inferior, onde haja risco de queda.
Nosso Curso de NR-35 Supervisor Trabalho em Altura é elaborado e validado conforme exigências do Ministério do Trabalho e Emprego com Inicio nos Dias: 10, 11 e 17, 18 de novembro em Viamão
Carga Horária 40 horas
Instrutores: Corpo técnico da empresa Ambiente Vertical.
Certificação: Bombeiros RS Treinamentos e Corpo Técnico.
Organização: Federação Brasileira de Bombeiros Civil.
Inscrições:
E-mail: febrabomrs@gmail.com
Whatsapp: (51) 989186550
Fixo: (51) 30462741
Endereço: Avenida Senador Salgado Filho Nº 2005 Bairro: Santa Cecília Cidade: Viamão.
Investimento: 400 reais não sócios juntamente, com dois quilos de alimento não perecível 
Associado Febrabom 150,00 e dois quilo de alimento não perecível
Associado Febrabom Tem desconto Garantido aqui!