DESENVOLVIMENTO A TODO O VAPOR EM VIAMÃO.
Desenvolvendo um Trabalho mais dinâmico e mais aprofundado sobre o tema NR 35. Foi concluída neste Sábado dia (13) mais uma etapa do projeto Social Desenvolvimento campeão Organizado Pela Federação Brasileira de Bombeiros Civis Núcleo RS.
O conteúdo ministrado que é de suma importância para conhecimento e desenvolvimento da atividade prevencionista no RS, contou com a participação do Instrutor Richard Ludtdk diretor da empresa Ambiente Vertical que a três anos desenvolve em parceria com a Febrabom o maior projeto de qualificação e requalificação profissional voltado a bombeiros Civis e leigos do Estado do Rio Grande do Sul.
A nova dinâmica apresentada que contou, com explicações técnicas, apresentação de trabalhos e prova teórica aplicada. Desenvolveu e contribuiu para o melhor entendimento e importância sobre o tema entre os vários participantes no dia de Sábado.
 Com a marca de mais de 3.500 participantes a partidário e custeado com recursos próprios. O projeto Social Desenvolvimento Campeão, por meio de suas ações e parcerias cumpre seu papel preventivo e de desenvolvimento social e humano com maestria no estado do RS.
A ação, ainda reforçou as arrecadações do projeto social Febrabom contra a fome que contribui com entidades filantrópicas de varias regiões do estado.
Febrabom Contra a Fome Saiba Mais Em: http://www.febrabomrs.com/search/label/AC%C3%83O%20SOCIAL