Agendamentos Já Podem Ser Realizados Em Porto Alegre e Região.
Pioneira na elaboração de Projetos Sociais de Grande Abrangência e Precursora social, na Multiplicação de Conhecimento Voltado a Professores e Escolas principalmente, na região metropolitana de porto alegre. A Febrabom Núcleo RS atenta as legislações que tratam destes temas abre mais uma opção de multiplicação Social para escolas, Professores e Colaboradores destas instituições. 
Dentro das ações do projeto Comunidade preventiva elaborada pela instituição estará sendo promovida desde que, pré-agendadas palestras direcionadas a temas importantes como: Primeiros procedimentos em atendimentos pré-hospitalares, acidentes domésticos, manobras de desengasgo entre outros procedimentos. O objetivo é o de orientar sobre a importância destes conhecimentos haja vista, as novas legislações promulgadas que direcionam e tornam obrigatória a capacitação em noções básicas de primeiros socorros de professores e funcionários de estabelecimentos de ensino públicos e privados de educação básica e de estabelecimentos de recreação infantil através da lei Federal Nº 13772 De Outubro de 2018 muito embora, a mesma ação já esteja sendo realizada pela Febrabom por meio de ações sociais há pelo menos dois anos antes do secionamento desta lei.
  
As palestras oferecidas logo após pré-agenda mento serão ministradas por instrutores credenciados a Instituição respectivamente aptos dentro de suas especialidades. As ações do projeto não visam lucros financeiros, mas sim a arrecadação de alimentos não perecíveis destinados à manutenção de outro projeto social da entidade. As informações e pré-agendamentos estarão disponíveis via Whatsapp pelo Numero (51) 989186550.
  Conheça o Trabalho da Febrabom Acesse: www.febrabomrs.com