AÇÕES DE NATAL BENEFICIAM MORADORES DE VIAMÃO: 
As ações de desenvolvimento social com enfase na importância e valorização dos profissionais de prevenção do estado do Rio Grande do Sul, foram de importância impar nos resultados vinculados as ações de interesse comunitário elaboradas pela Febrabom RS na Cidade de Viamão.
Durante a manhã e tarde de quinta-feira dia (12) a Febrabom RS por intermédio de seus associados, diretores, instrutores e fotografo promoveu duas ações natalinas de extrema importância destinadas a duas entidades de trabalhos relevantes e de destaque nas questões sociais de Viamão. 
Cumprindo seu papel institucional e trabalhando lado a lado junto as comunidades carentes do Município. 
Diretor da escola parabeniza o trabalho da Febrabom 
A escola estadual Ana Jobim que atende crianças de baixa renda foi pelo terceiro ano consecutivo uma das atendidas pelas ações natalinas desenvolvidas pela entidade. 
Para o Diretor da escola o Professor Valentin Correia: "As ações realizadas pela Febrabom São de suma importância para as comunidades, professores, alunos e para toda a sociedade em Geral" Resumiu. 
Clube de Mães Santa Cecilia 
Ainda no mesmo dia, outra entidade assistencial recebeu doações Natalinas da entidade. 
O clube de Mães Santa Cecilia que funciona como Creche Comunitária servindo a muitos trabalhadores e trabalhadoras do Município foi uma das agraciadas pelas ações de Natal. 
Ao todo quase 80 crianças receberam brinquedos e principalmente o carinho dos Bombeiros Civis da entidade. 
Em Nota a diretoria da Febrabom ressaltou a força e importância de seu quadro de sócios, instrutores, diretores e parceiros importantes que colaboraram durante o ano inteiro para que fossem possíveis estas realizações entre os quais, destaca.
Também se comprometeu em trabalhar para que estas ações sejam realizadas simultaneamente em outras cidades. 
Febrabom RS
Participantes: 
Representada pelos Bombeiros Civis: Felipe Prusch, Sílvia Beutler, Patrícia Ribeiro, Airton Dorneles, Paulo Bernardi, João Dalão, Mauriti Correa e o fotografo Naian Meneghetti que com louvor representaram os princípios da entidade. 
Os Diretores Reforçam mais uma vez que mesmo sem incentivos cumpriu com maestria seu papel como instituição respeitada e organizada dentro do Estado.

WhatsApp Central Febrabom: (51) 21 60-2022
Fonte: Jornalismo e Comunicação Social Febrabom RS.
Fotos: Naian Meneghetti