Defesa e Desenvolvimento:
O Conselho Consultivo da Frente Parlamentar em Defesa e Desenvolvimento da Profissão Bombeiro Civil da Região Sul organizará, uma série de ações que visam o desenvolvimento e valorização da atividade prevencionista no RS.
Em parceria com a Febrabom RS e a empresa Bombeiros RS Treinamentos.
A primeira desta série ocorreu no último domingo dia (02) Onde o treinamento que desenvolveu e multiplicou, o tema Abordagem ao Trauma no Atendimento Pré Hospitalar teve sua abordagem realizada de forma prática.
Ministrado pelo Instrutor: Telmo Ricardo.
Participantes de Viamão e outras localidades participaram desta ação do Projeto Desenvolvimento Campeão que contribuíram para a arrecadação de alimentos não perecíveis quê serão destinados a entidades filantrópicas.
Outras iniciativas voltadas a capacitação terão sequência no próximo final de semana.
Em sua pasta de ações o Conselho da Região Sul da Frente Parlamentar ainda prevê, a realização de audiências e debates em Cidades do interior Gaúcho onde o objetivo, será o de orientar e desenvolver a profissão nestas regiões. Com o objetivo de estimular empresas e colaborar junto as gestões públicas municipais. A Frente Parlamentar iniciará o ano de 2019 trabalhando forte nas questões preventivas do estado cumprindo desta forma suas diretrizes estatutárias que preveem, a defesa, valorização e desenvolvimento de todos os Bombeiros Civis.

Projeto Desenvolvimento Campeão: Saiba mais:


Fonte:Equipe de Jornalismo e Comunicação Social Febrabom RS.