Frente Parlamentar em defesa e desenvolvimento da profissão Bombeiro Civil realiza debates e cerimônia de posse de seus conselheiros no DF.
Criada dentro das bases Constitucionais em 2016.
A frente parlamentar em defesa da profissão Bombeiro Civil organizou na última quinta-feira dia (30) além, de seu relançamento que visa o planejamento de ações até 2022 também, a posse no ato dos novos conselheiros municipais e estaduais que representam e trabalham pela frente parlamentar em todo o Brasil.
O relançamento da FPMBC que tem como presidente nesta gestão a deputada federal Celina leão (PP) e como vice, o deputado federal Alcides Ribeiro (PP) que voluntariamente, abraçaram a causa prevencionista no Brasil.
Ao contrário, das desinformações propositais cujo interesse, visa confundir a opinião pública sobre suas iniciativas. 
A frente parlamentar, trabalhando dentro das esferas legais Junto ao congresso Nacional em conjunto com o quadro político que a integra tem como principal premissa a defesa dos interesses da categoria Bombeiros Civis amparada pela lei Federal 11901 e código Brasileiro de ocupações através do CBO 5171/10.
Que por meio dos mesmos, da legalidade a atividade privada desenvolvida por Bombeiros Civis em todo o Brasil. 
Além, da luta pela regulamentação da lei federal que dá providencias a profissão. 
Outra importante demanda dentro dos objetivos da frente, é a criação dentro da forma legal do conselho autárquico da categoria algo que para todos, seria de extrema importância frente as ingerências inconstitucionais promovidas por funcionários públicos pertencentes a instituições estatais remunerados com dinheiro do contribuinte que a todo o momento através de manobras documentais tentam sem sucesso o domínio da atividade profissional privada e amparada por lei desenvolvida pelos profissionais da atividade.
 Através, do dialogo e defesa dos interesses da Profissão a Frente parlamentar, vem conseguindo promover junto ao congresso nacional o debate sobre a importância destes profissionais no âmbito preventivo privado em todos os cantos o Brasil Inclusive, derrubando juridicamente atos e ações inconstitucionais promovidos irresponsavelmente. 
Um dos próximos desafio da FPBC após seu relançamento, será o de promover o combate a desinformação proposital, a organização e envolvimento da categoria no Brasil além, da continuidade nos trabalhos e na luta pelas demandas já iniciadas em 2016.
Considerado um braço em auxilio ao poder público estadual e municipal e a toda sociedade Brasileira a profissão, através das iniciativas realizadas pela frente terão como missão a de desmistificar junto ao Congresso Nacional e a toda sociedade Brasileira a real função, diretrizes e prerrogativas da atividade desempenhada por Bombeiros Civis em todo território Brasileiro desta forma buscando, o reconhecimento merecido da atividade que por meio de arbitrariedades ainda não conseguiu sua valorização e espaço no território nacional.
fonte: http://www.conexaobombeiro.com.br/