Maior Prevenção nas Festas Juninas da Paraíba:
Através de parceria firmada entre a prefeitura representada pelo atual prefeito de João pessoa na Paraíba Luciano Cartaxo. O grupamento de Bombeiros civis da Paraíba (GBCP) Entidade Filiada a Febrabom esteve presente, nos festejos e em segurança aos frequentadores de uma das maiores Festas junina do Brasil realizadas no município que acontecem, até o final do mês de junho no Estado da Paraíba.
Em zelo a segurança do público presente, tanto a disputa do Festival de quadrilhas assim como os festejos de são João que contam com aglomeração gigantesca de publico tiveram a presença de profissionais de prevenção em suas realizações. 
A parceria entre o Grupamento e Prefeitura que já dura mais de 04 anos tem como principal incentivador e apoiador o Prefeito da João pessoa Luciano Cartaxo que compreendeu na mão de obra prevencionista a possibilidade de estendê-la a população paraibana.
Pioneiro na contratação do serviço de bombeiros Civis prestados inclusive, em áreas públicas administradas pelo município de João Pessoa, como parques zoológico e festividades contam com os serviços de Bombeiros Civis contratados, através de empresa especializada em licitações, garantindo assim a lisura na prestação dos serviços de acordo com as leis trabalhistas de mercado, garantindo um serviço de qualidade a população daquele município.
Revertido por meio desta parceria em segurança e qualidade de vida aos seus munícipes e seu Bem-estar.

Fonte: Jornalismo e Comunicação Social Febrabom