Campanha do Agasalho Febrabom RS 2019
Iniciada oficialmente nesta terça-feira (18) o período de arrecadação da Campanha do Agasalho 2019 organizado pela Febrabom RS. Os interessados em ajudar poderão entregar suas doações na sede da Entidade ou solicitar a retirada, até o próximo dia 18 de julho. Neste último caso, deve-se realizar agendamento pelo telefone (51) 2160-2022. 
O Departamento de Desenvolvimento Social da Febrabom RS, por meio da Coordenadora Silvia Beutler, destaca que, com a aproximação do inverno e a queda da temperatura, é muito importante lembrar dos mais necessitados. “É pensando nas entidades e pessoas em situação de rua que a Febrabom RS realizará, mais uma vez, a Campanha do Agasalho. Essa época do ano é muito difícil para quem não tem abrigo, por isso é tão importante que nos mobilizemos para ajudar”, afirma.
O objetivo é arrecadar o maior número possível de roupas e calçados de inverno, além de cobertores e mantas, para aqueles que não têm como se proteger do frio. Todas as peças arrecadadas serão doadas a crianças, adultos e idosos em situação de vulnerabilidade social de Porto Alegre e Região Metropolitana. 
O período de arrecadação da campanha vai até o próximo mês, mas a Febrabom RS, recebe doações para as ações solidárias durante todo o ano. 
COMO PARTICIPAR: 
Quem tiver interesse em contribuir, poderá fazer doações pessoalmente na sede da Febrabom RS (AV: Senador Salgado Filho Nº 2005 parada nº 36 na Cidade de Viamão) até o dia 18 de julho ou promover uma campanha de arrecadação coletiva em sua unidade. Nesse último caso, o associado deve entrar em contato com a entidade pelo número Whatsapp: (51) 2160-2022 ou pelo E-mail: febrabomrs@gmail,com para combinar a entrega. 
As arrecadações serão destinas a moradores de rua e entidades filantrópicas das cidades de Viamão e Porto Alegre. 
WhatsApp Central Febrabom: (51) 21 60-2022
Fonte: Jornalismo e Comunicação Social Febrabom RS.