Treinamento de Combate a Incêndio: 
Domingo de Temperatura altíssima em Alvorada. Finalizando as ações da 09º Edição do Projeto Social Desenvolvimento Campeão no ultimo 
domingo dia (28) a Febrabom e os participantes do Projeto, estiveram presentes no Centro de Treinamento Padre Réus na Cidade de Alvorada onde o tema Combate a incêndio foi a tônica do dia. 
Sob a coordenação do Instrutor Rodrigo Saraiva Nascente, temas importantes pertencentes as melhores técnicas de combate a serem empregadas em momento de sinistro foi ponto chave na elucidação das mais variadas dúvidas entre os presentes. 
Parceiro das ações do projeto Desenvolvimento Campeão há 03 anos. O centro de treinamento padre Réus, destaque se não só na formação de profissionais bem como, nas ações em apoio ao desenvolvimento técnico, curricular dos prevencionistas e principalmente, na contribuição para melhoria em seus pontos Falhos. Algo que juntamente com a premissa do projeto, contribuem para a melhor preparação pós formação dos participantes desta importante iniciativa vinculada aos prevencionistas gaúchos. 
Agradecimentos aos diretores do CT, Instrutores e Participantes desta grande Inciativa.
GALERIA DE FOTOS: