FEBRABOM SOCIAL:
Em 03 anos de atividades dentro do estado do Rio Grande do Sul. 
Instituímos, um planejamento de ações cuja principal perspectiva era sua real aplicabilidade e principalmente, sua finalidade e resultados dentro das áreas abrangidas. 
Iniciativas pestanejadas tais como: o projeto social desenvolvimento campeão, comunidade preventiva e Febrabom contra a fome. 
Foi Iniciada na manhã de segunda feira dia (05) as distribuições do projeto Febrabom contra a fome primeira entre as 05 entidades atendidas vinculadas ao projeto foi o clube de mães Santa Cecília da Cidade de Viamão que atende crianças carentes do Bairro além do funcionamento como creche voluntária. Local onde pais e mães, utilizam se para que possam deixar os filhos para trabalhar. 
Sem vínculo político e sem auxílio municipal a entidade foi a primeira atendida pelo projeto que segue suas iniciativas até o final do mês de agosto. 
Assim como esta, mais 04 entidades serão abrangidas pela iniciativa da Febrabom que se mantém, graças a força e participarão dos Bombeiros Civis filiados a entidade assim como os participantes de seus projetos de desenvolvimento. 
Projeto Social de Verdade. 
O tamanho de um planejamento social assim como sua aplicação se mede pelo número de pessoas envolvidas bem como, sua durabilidade e o número de pessoas pelo mesmo atendido. 
Desenvolvimento Social se constrói com planejamento de ações e mais ainda conta com a seriedade como são aplicados. 
Continuemos juntos! pois só juntos somos verdadeiramente mais fortes!! 
Colabore! 
WhatsApp Central Febrabom: (51) 21 60-2022
Fonte: Jornalismo e Comunicação Social Febrabom RS.