Guarda Vidas de Piscinas: Aula Pratica Avaliação e Desempenho. 
Iniciado no dia (21) a capacitação modulo 1º para guarda vidas de piscinas e parques aquáticos organizada pela Febrabom RS Dentro das ações do programa de desenvolvimento integrado ao projeto social desenvolvimento campeão, tiveram sua finalização através das avaliações práticas de desempenho realizadas no sábado dia (23) nas dependências aquáticas do Pártenon tênis clube em porto alegre. Critérios, como: abordagem, Retirada, execução, tempo, procedimentos protocolares e desempenho formaram os critérios avaliativos deste modulo da capacitação realizada Para Guarda Vidas de Piscinas em Porto Alegre no Ultimo Sábado.
 O programa elaborado, voltado a atividade e desempenho profissional exercida por guarda vidas de clubes, piscinas e parques aquáticos que tem como principal objetivo, atualizar, orientar e desenvolver as habilidades práticas e laborais destes profissionais. Visa contribuir, com os serviços prestados dentro destas áreas privativas onde o grande fluxo de usuários e o aumento de incidentes vem aumentando gradativamente nos últimos anos no Rio Grande do Sul. Em sua 6º Edição, e 04 anos de atividades a diminuição de acidentes por afogamentos e o acesso ao conhecimento sobre estes temas tem sido o grande objetivo desta iniciativa. 
Sob coordenação da Instrutora Barbara Makar, monitoramento de Jair Carvalho da Silva e organização da Febrabom RS. Participantes de várias localidades do estado se fizeram presentes nesta importante capacitação voltada a desenvolver e multiplicar com qualidade este tema. 
A iniciativa Contribuiu ainda, através da arrecadação de alimentos não perecíveis com as Ações do projeto Social Febrabom Contra Fome.
GALERIA DE VIDEOS E FOTOS.