DIA DO BOMBEIRO CIVIL EM VIAMÃO: 
Em continuidade, as iniciativas de valorização e desenvolvimento da Atividade prevencionista no estado do Rio Grande do Sul. No próximo dia 15 de janeiro, estará sendo comemorado pelo terceiro ano consecutivo o dia municipal do Bombeiro Civil na Cidade de Viamão. 
Aprovado por lei em 2016, o município de Viamão, foi um dos primeiros do Estado a valorizar a mão de obra desempenhada por Bombeiros Civis os únicos profissionais reconhecidos por lei Federal especificada que ampara o exercício de suas atividades. 
A cerimônia que terá por objetivo, valorizar e homenagear todos os profissionais da atividade terá sua realização, no próximo dia 15 de janeiro com início às 19 horas na câmara municipal de vereadores de Viamão parceira nas iniciativas desde seu início com sede localizada na praça Julio de Castilhos no Centro do Município.
 
Os organizadores entre eles: Febrabom RS e Frente Parlamentar Prevencionista acreditam que 
Será novamente, uma grande oportunidade para que todos os Bombeiros Civis Mostrem seu poder de organização e mobilização e que principalmente, interajam junto as iniciativas que visam a valorização da Categoria e de todos os Bombeiros Civis de Todo o Estado. 
As Participações serão certificadas. 
Maiores Informações Central Febrabom WhatsApp: (51) 2160-2022.