Desenvolvimento e Ações Sociais: 
Em reunião realizada na manhã de quarta-feira dia (20) A Febrabom RS, esteve reunida juntamente com as presenças do Deputado estadual Edson Brum, Drº Paulo Cordeiro e Artur Gattino no gabinete do secretário estadual de Justiça Cidadania e Direitos Humanos Catarina Paladini.
A reunião agendada através do gabinete do Deputado Edson Brum, além de assuntos importantíssimos vinculados a interesses sociais variados teve por parte da direção da Febrabom RS, a apresentação de projetos e ações sociais elaborados pela entidade entre eles: O projeto Social Educação Preventiva que tem por finalidade. acessibilizar e ampliar a qualificação e requalificação profissional de adultos e jovens de baixa renda Pertencentes as comunidades assim como o fomento as práticas prevencionistas. 
Conhecedor das ações promovidas pela Febrabom RS, o secretario mostrou se solicito no apoio as iniciativas da entidade bem como, já encaminhou uma nova reunião para os próximos dias, além de uma visita a sede da Febrabom em Viamão. 
Fonte: Jornalismo e Comunicação Social Febrabom RS. 
Fotos: Assessoria Edson Brum