Associado Febrabom Tem PASSE Livre Aqui! 

O passe desenvolvimento destinado aos associados Febrabom tem a finalidade de garantir a participação, qualificação e acesso aos associados que se inscreverem nos sorteios de bolsas gratuitas oferecidas pela Febrabom nas capacitações e treinamentos promovidos pela entidade. 
São mais de 20 modalidades a disposição! 
FUNCIONAMENTO
Para participar nas capacitações promovidas pela Febrabom todos os associados poderão participar dos sorteios mediante a solicitação deste passe. 
Caso não haja quantidade mínima de participante para realização do sorteio o inscrito único na solicitação do passe, poderá participar da capacitação ou em caso, de não puder participar, poderá repassar para qualquer outra pessoa, desde que a mesma se apresente na data e local da capacitação com o passe impresso e assinado pelo titular sorteado em mãos. 
A bolsa não inclui custos com acomodação ou alimentação ou transporte.
REGRAS GERAIS
Após a solicitação do Passe Desenvolvimento. O solicitante, caso participe terá direito a capacitação e certificação gratuita em local e data definidas pela instituição.
PARTICIPAÇÃO REGRAS GERAIS:
Caso seja sorteado, ou por motivo de força maior o solicitante não possa participar o mesmo, poderá encaminhar o passe (bolsa gratuita) para qualquer outra pessoa de suas relações que necessite desta capacitação. Desde que a mesma, se apresente no local com o comprovante do passe impresso e assinado no verso com o nome do solicitante titular e que cumpra os requisitos mínimos exigidos da capacitação escolhida. 
A solicitações de bolsas gratuitas para sorteio em Capacitações com carga horaria superiores a 35 horas são de caráter intransferível valido somente, para o associado titular em dia. De acordo, com os critérios da entidade. 
REGRAMENTO ÚNICO:
Caso solicitado e não utilizado por nenhuma das partes o solicitante titular, ficara inapto para participar de sorteios e solicitações promovidas pela Instituição, pelo período de 06 meses a contar da data da solicitação.
A medida, visa priorizar o desenvolvimento, acesso e credibilidade desta iniciativa de desenvolvimento social e profissional elaborados pela entidade através de seus projetos e programas sociais.
Todos os associados poderão solicitar o ingresso nos sorteios que se realizarão, dois dias antes da data da capacitação ou treinamento que será realizado nos canais de comunicação da entidade sendo que as quantidades disponíveis de bolsas serão em conformidade com os cursos disponíveis e critérios desta entidade.

Informações: 

WhatsApp Central Febrabom: (51) 21 60-2022
Fonte: Jornalismo e Comunicação Social Febrabom RS.