Trabalho em Conjunto, Transforma o Domingo de Páscoa de Várias Crianças em Canoas. 
A conscientização da sociedade, quanto à importância do trabalho social faz com que a responsabilidade sobre este tema, passe a ser enfatizada como princípio a ser cumprido por todas as Pessoas, organizações e empresas. Assim como para todos que de alguma forma, possam colaborar com atendimento à população, à comunidade e seu desenvolvimento. 
Desenvolvendo um trabalho social de abrangência e extrema relevância na cidade de canoas. Na manhã e tarde do ultimo domingo (12) a Febrabom RS, em colaboração as ações sociais e em apoio as entidades que as realizam. Teve o privilégio, de participar em conjunto com a organização não governamental Transformando Dor em Amor no trabalho social promovida pela Organização com sede em Canoas dirigida por sua representante Srª Istelamar Silva.

A ação, que teve a coordenação por parte da Febrabom RS conduzidas, pelo Bombeiro Civil da Entidade Cristiano dos Santos que conjuntamente com a Ong local, foram responsáveis para que mais de 120 crianças carentes pertencentes a vários bairros do município recebessem in loco, doações de páscoa, álcool em gel além de outros itens. Cumprem suas missões, na busca do despertar de todos através de gestos simples como este uma reflexão coletiva diante da necessidade da colaboração de todos! em acessibilizar de forma fraterna e participativa lembranças felizes, positivas e repletas de esperança nesta data. 
Onde muitas vezes, ações como esta tornam se as únicas possibilidades, frente à falta de condições e alternativas de muitos! 
Ong Transformando Dor Em Amor e Febrabom RS. 
Uma parceria, entre Instituições onde fazer o bem é o Único Compromisso!!