Auxílio Assistencial: 
Diante dos últimos decretos promulgados, tanto pelo governo do estado assim como dos municípios. 
A Febrabom RS, está Desenvolvimento medidas que visem o enfrentamento bem como, em auxiliar na manutenção dos bombeiros civis e suas famílias diante da falta de eventos e afins cancelados em várias localidades diante da pandemia do Coronavírus. 
Trabalho este, que são responsáveis pela manutenção e geração de renda de várias famílias. 
Diante desta realidade, o Departamento de Desenvolvimento Social da Febrabom RS, solicita, a colaboração de todos que puderem contribuir com alimentos não perecíveis que formarão o auxílio alimentício que será destinado aos Bombeiros Civis em dificuldade. 
Nossas iniciativas, já foram responsáveis pela distribuição de quase 400 quilos de alimentos desde o início da pandemia, entretanto necessitamos de mais doações que venham a contribuir e fortalecer a continuidade destas ações.
Solicitamos o apoio e participação de todos nesta Iniciativa. 
Nossos irmãos, dependem da solidariedade conjunta, onde somente a força e colaboração de todos nós pode realmente fazer a diferença. 
Nossos estoques estão chegando ao fim frente a está realidade, visando o enfrentamento e continuidade das ações sua colaboração é extremamente importante. 
Juntos Somos Mais Fortes!! 
Central de doações: 
Endereço: Avenida Senador Salgado filho 2005 parada 36 atrás da UPA Viamão. 
WhatsApp: (51) 2160-2022 
E-mail febrabomrs@gmail.com 
www.febrabomrs.com