Caravana da Solidariedade Febrabom RS: 
Desde o Inicio da pandemia, a Febrabom Rio Grande do Sul tem tornado ininterruptas suas iniciativas sociais, com vistas ao auxilio destinado aqueles que estão trabalhando na linha de frente para que se amenizem a situação dos mais atingidos pelas consequências do Coronavírus no Estado. 
Elaborando uma Serie de ações onde visa sua contribuição junto a sociedade. 
A Febrabom RS, Localizada em Viamão, mais uma vez, demonstrou sua parcela de contribuição,sua organização institucional bem como, o comprometimento e participação de seus colaboradores, simpatizantes e quadro associativo. 
Princípios estes, fundamentais e elementares para que fossem atendidas: A Fundação o Pão dos Pobres em Porto Alegre e Ong Transformando Dor em Amor da cidade de Canoas beneficiadas pelas ações da entidade. 
Através da Ação Social Somando Forças, organizada pela Febrabom que arrecadou caixas de leite e alimentos não perecíveis que tiveram sua destinação oficial realizadas na manhã de sábado dia (16) destinando nesta primeira etapa, mais de 180 litros de leite as duas instituições. 
Cuidadosamente escolhidas, destacam-se pela abrangência e organização de suas atividades sociais e continuarão recebendo o apoio da Febrabom no decorrer da continuidade de suas iniciativas sociais. Onde desta forma, A Febrabom visa colaborar com quem faz a diferença, valorizar a mão de obra prevencionista no estado e mostrar que a sociedade civil organizada do Rio Grande do Sul ganhou um novo e forte aliado junto as ações de combate ao Coronavírus.