CIDADÃO DO BEM. 
Desde o início, do período pandêmico instaurado pela proliferação do Coronavírus no Estado. 
A Febrabom RS, em cumprimento as diretrizes de saúde e segurança impetradas, pelos órgãos Estaduais e Municipais. E em colaboração aos mesmos, desenvolveu uma série de ações conjuntas, onde sua contribuição institucional pudesse ajudar neste momento ímpar porque passa a sociedade Gaúcha e Brasileira. 
Entre elas, a ação institucional somando forças idealizada pela Febrabom onde o somatório de forças, pudesse de alguma forma contribuir diante do quadro de vulnerabilidade dos atingidos em cheio pelas medidas restritivas que visavam e visam, a proteção mútua e populacional. Motivo pelo qual foram implantadas em todo o Estado. 
Frente a isso, a Ação Social Somando forças realizada em várias partes do estado, foi e continua sendo fundamental em vista, a falta de previsão de normalidade. 
Desta forma Registramos aqui, a importância desde somatório gigantesco de forças que em suma, tornaram se abalizadores importantíssimos para a realização e sucesso de todas as ações. 
Como reconhecimento, da importância desta união na terça dia (12) a entidade, promoveu a entrega de mais de 30 títulos intitulados: Cidadão do Bem! Uma homenagem simples, entretanto justa a todos que atenderam o chamado da Febrabom em momentos cruciais e importantes onde a solidariedade conjunta se fazia necessária. 
De acordo com os Diretores da Febrabom: O título cidadão do bem, é apenas um pequeno reconhecimento porém mínimo, diante da grandiosidade do espírito fraterno e solidário de todos que o receberam. 


fonte: jornalismo e comunicação social Febrabom