Se é marítimo e tem disponibilidade para embarcar URGENTE no Porto de Suape, confira agora as vagas de emprego abertas pelo grupo Bravante para o dia 22 de maio.

O Grupo Bravante divulgou ontem (21) vagas de emprego no Porto de Suape para profissionais marítimos nas funções de auxiliar e encarregado disponíveis para início IMEDIATO. A empresa atua nas áreas de apoio marítimo, apoio portuário, construção e reparo naval, não perca essa excelente chance e veja como participar do processo de seleção.
Os candidatos selecionados irão atuar no preparo, resposta e gestão de emergências terrestres e marítimas envolvendo cenários de primeiros socorros, incêndio e produtos perigosos. Veja a seguir quais as vagas abertas e os requisitos para cada cargo.
Auxiliar de Operações – Base Suape
Requisitos Obrigatório: Formação de bombeiro profissional civil, conforme NBR14608 atendendo a todos os requisitos constantes no anexo a da referida NBR, bem como atendendo aos requisitos da NBR14023(registro de atividades de bombeiro civil).
Desejável: Atuação na área de combate à emergência em nível operacional (Hazmat); Curso de NR20 – segurança e saúde no trabalho com inflamáveis e combustíveis, compatíveis com os requisitos descritos no anexo II da norma; Curso de salva vidas (SALVATAGEM – salvamento de homem ao mar).
Horário de atuação: plantão, 24 horas, durante 365 dias do ano (inclusive sábados, domingos e feriados). Escala 12 x 36.
Encarregado de Operações – Base Suape.
Obrigatório: Formação de bombeiro profissional civil, conforme NBR14.608 atendendo a todos os requisitos constantes no anexo da referida NBR.
Desejável: Experiência e certificação na atuação na área de combate à emergência em nível comando (Hazmat); Curso de NR20 – segurança e saúde no trabalho com inflamáveis e combustíveis, compatíveis com os requisitos descritos no anexo II da norma, Curso de salva vidas (SALVATAGEM – salvamento de homem ao mar).
Horário de atuação: Porto de Suape, no período de segunda a sexta feira (44 horas semanais) e a disposição, mediante situações de evolução das emergências que ocorram em outros horários.
Inscrições
Candidatos que estejam no perfil, favor encaminhar currículos para rh@bravante.com.br e colocar no assunto: “NOME DA VAGA – Base Suape”. Faça parte do time de trabalhadores marítimos da Bravante no Porto de Suape. Boa sorte!

fonte: clickpetroleoegas