Campanha Espera Superar a Meta Alcançada em 2019.
A Febrabom RS, agradece a todos que dentro do possível não mediram esforços para contribuírem através, da participação e contribuição na campanha do agasalho 2020 organizada pela Febrabom RS pelo terceiro ano consecutivo. 
De pronto, registramos aqui nossos mais sinceros agradecimentos a todo o quadro de sócios, simpatizantes, apoiadores e também, a Associação Lagos de Nova Ipanema diretamente na pessoa de seus ex Presidente Luiz Felipe Persson, do atual Presidente Srº Alexandre Gurgel e ao Bombeiro Civil Carlos Cardoso pelo apoio incondicional prestados na consecução desta iniciativa fundamental para muitos nesta época do Ano. 
A campanha continua, e somente juntos realmente faremos a diferença na vida de quem mais precisa. 
Através desta campanha, temos como objetivo estimular a participação das comunidades da região metropolitana de Porto Alegre em uma ação solidária onde as pessoas podem doar roupas, calçados e cobertores, sempre em boas condições de uso, além da doação de alimentos não perecíveis.
A campanha do Agasalho incentiva a Responsabilidade Social do Cidadão, das empresas e das entidades em um movimento de solidariedade conjunta, onde todos podem participar e colaborar efetivamente com a campanha.
Juntos Somos Mais Fortes!