Graduação e Pós-Graduação Ao Alcance de todos!
Universidade Uniasselvi Parceira Febrabom RS.
Desenvolvendo ações, que venham a desenvolver e estimular a qualidade de vida e preparação profissional ao seu quadro de sócios e dependentes. A Febrabom Rio grande do Sul, apresenta mais uma parceria institucional de relevante importância Nacional.
Por meio de Convenio Entre instituições, a Universidade Uniasselvi colocará à disposição variados descontos em graduação e pós-graduação a todos os associados e dependentes. A parceria, visa o acesso, mais qualidade de vida e desenvolvimento profissional a todos os profissionais de prevenção ligados a Febrabom RS.
Critérios:
Os descontos, serão válidos e assegurados para: Bombeiros Civis, Enfermeiros, dependentes, beneméritos, Técnicos em Segurança do Trabalho, Técnicos em Enfermagem e mais 05 dependentes do associado titular em dia com suas atividades associativas válidos mediantes Identidade Funcional Expedida pela Febrabom Rio Grande do Sul.
Descontos como Funciona:
Curso de pós-graduação, ambos na modalidade EAD – Ensino a Distância, cujo desconto será de 5% (cinco por cento); sendo O Desconto relacionado acumula com o desconto de balcão dado ao beneficiário.
Informações: Central Febrabom RS WhatsApp (51) 2160-2022
E-mail: febrabomrs@gmail.com