Os Bombeiros irão trabalhar e cuidar do Morro Chico Mendes, com prevenções a incêndios, dentre outras atividades voltadas ao meio ambiente.
A Prefeitura da Estância Turística Ouro Preto do Oeste faz parceria com Bombeiros Civis para somar junto com a pasta do Departamento de Meio Ambiente do Município. Hoje a equipe coordenada pelo Bombeiro Civil Pacífico conta com cerca de 20 bombeiros que irão somar para ajudar o município.
Segundo o prefeito Alex Testoni, os Bombeiros irão trabalhar, e cuidar do Morro Chico Mendes, com prevenções a incêndios, dentre outras atividades voltadas ao meio ambiente.
O prefeito Juan Alex Testoni (DEM) essa parceria será de grande valia. “São 15 mil mudas de Ipês, Rosas, Vinca dentre outras serão plantadas no município em parceria com a prefeitura. Ouro Preto será o município mais arborizado da região norte”, destaca Testoni.
De acordo com o Diretor do Departamento de meio Ambiente, Caio Bispo, o município ganhou muito com está parceria que veio a fortalecer o Meio Ambiente.
fonte: gazetacentral