O vereador André Gutierres – Progressistas entregou diploma de parabenização para a Força Brasileira em Defesa e Desenvolvimento da Profissão Bombeiro Civil – Febrabom, que completou a 22ª ação social consecutiva desde o início da pandemia pela Covid-19.
 A homenagem aconteceu na sessão plenária desta quinta-feira (6), na Câmara Municipal de Viamão – CMV, e os certificados foram recebidos pelos bombeiros civis Júlio César Valencio e Sílvia Beutler.
“A Febrabom desenvolve ações direcionadas às pessoas atingidas pelos diversos efeitos negativos ocasionados pela pandemia. São realizadas em locais de vulnerabilidade social por meio de doações e com recursos próprios destinados não somente a viamonenses, mas também a pessoas de outras cidades da Região Metropolitana de Porto Alegre”, disse o vereador André Gutierres.
O bombeiro civil Júlio Valencio ressalta que a Febrabom está presente em 37 municípios do Rio Grande do Sul, com a base majoritária de suas atividades em Viamão. “A nossa 22ª ação social já se transformou na 32ª, através das doações dos 37 municípios onde temos representatividade. Realizamos a doação de alimentos, roupas, calçados e outros itens que fazem parte deste suporte e ajuda humanitária que a Febrabom promove”, expôs Júlio Valencio.
fonte: camaraviamao.rs.gov.br