Na manhã de terça feira- 01 em Viamão mais uma vez, o trabalho conjunto deu mostras de sua eficiência na Cidade de Viamão.
Em ação conjunta, Integrantes da Força Tarefa Febrabom, Consultoria do programa de oportunidades e direitos do RS, A coordenadoria da CUFA- Central única de Favelas sucursal Viamão. Em conjunto, com demais apoiadores realizaram na sede da Febrabom em Viamão a distribuição, de mais de 40 cestas básicas doadas pelo projeto casa do hip hop de Esteio destinadas aos jovens do CJ- Centro da Juventude de Viamão e suas famílias.
Ações importantes continuas e solidárias, que visam amenizar e contribuir diante da nova realidade enfrentada por todos frente aos reflexos das paralizações causadas pela pandemia.
Segundo a Diretora Administrativa e integrante da Força Tarefa Febrabom Silvia Beutler: “Mesmo que a Febrabom já realize suas ações institucionais, a logística da entidade ficará sempre a disposição de todos para Contribuir com todos!” Afirmou.
Para o Coordenador do programa de oportunidades e direitos e também integrante da Força Tarefa Febrabom, Ederson Ferreira:
“Tornou se imprescindível frente aos novos desafios a necessidade de união de esforços em face a necessidade de perspectivas de um futuro com mais garantias de oportunidades projetados no apoio continuo aos jovens.” Ressaltou.
Estiveram presentes na inciativa, o Representante da CUFA Viamão Srº Giovani Centeno, a Psicóloga Lahís Collonia, além dos Jovens envolvidos no projeto CJ.
Fonte: Comunicação Social Febrabom RS.