OFICINAS MULTIPLAS EM NR 33.
Foi concluído no Domingo (04) mais um treinamento com base no desenvolvimento da atividade prevencionista no RS em conformidade, com a nova NBR 14608/2021 que preconiza as atualizações para Bombeiros Civis.
Completando 05 semanas de atividades praticas, teoricas e presenciais e de forma dinâmica, organizada e de fácil entendimento a atualização que neste dia, abordou o tema: Segurança e Saúde em Espaços Confinados realizada de forma dividida em oficinas.
Teve como principal proposta, priorizar aspectos teóricos e práticos e principalmente, de real relevância com base na atividade privada intramuros desempenhada por bombeiros civis com base na Norma Regulamentadora Nº 33 priorizando em onde, como e quando deverá ser aplicada.
A proposta diante da nova atualização, fundamentou sua aplicação baseada em equipes, módulos, o fácil entendimento sobre o tema, a interação, espirito de equipe, saúde segurança e em metas e resultados práticos a serem alcançados, avaliando o grau de absorvição de conteúdo de cada instruendo.
Participantes e Instrutores, prestigiaram mais esta iniciativa da Febrabom RS pioneira no desenvolvimento de atividades realmente úteis e aplicáveis a profissionais de prevenção há 06 anos no RS.
GALERIA DE FOTOS:
Fonte: Comunicação Social Febrabom RS