Solenidade Marca Abertura da Semana Farroupilha.
Sob Coordenação da Liga da Defesa Nacional, em solenidade de encerramento da semana da Pátria ocorrida, na manhã do dia 07 de setembro Realizada nas instalações do Colégio Militar em Porto alegre que contou com a presença, de várias autoridades entre as quais: Militares, do poder público assim como, as Entidades que compõem e contribuem com as Atividades da LDN.
Entre as quais: A Febrabom representada neste dia, pelo Grupamento Cívico Patriotas.
Prestigiaram a solenidade mesmo com muita chuva neste dia na capital. A solenidade, que comemorou os 199 anos de independência do Brasil, bem como, o encerramento da Semana da pátria deu início, ao acendimento da Chama Crioula iniciando as atividades da Semana Farroupilha marco tradicional de todos os Gaúchos.
Ratificando assim, o grande Histórico da LDN nos Ideias Cívicos e Patrióticos ao longo de seus mais 100 anos.
Em Seu discurso, o Presidente em exercício da LDN Coronel: Marco Dangui Pinheiro, Ressaltou:
“O extremo esforço, realizado pela LDN diante de mais um ano complicado, por meio das dificuldades e restrições impostas pela pandemia, no entanto, salientou o empenho e comprometimento de todos! no respectivo, as questões cívicas, o orgulho em ser patriota e também, agradeceu, o empenho e dedicação de todas as entidades e organismos envolvidos para o sucesso das ações organizadas e realizadas pela entidade”.
GALERIA DE FOTOS:








Fonte: Comunicação Social Febrabom RS