Operação Criança Feliz proporciona alegria e diversão em Alvorada.
Organizada pelo 24º Batalhão de Polícia Militar de Alvorada a Operação Criança Feliz, realizada na tarde de sábado -16, no Distrito Industrial da cidade.
Trouxe a oportunidade as crianças presentes para que pudessem se divertir com brinquedos, jogos e várias atrações espalhadas por espaços lúdicos. “É muito importante mostrar o outro lado da Brigada Militar, que também faz assistência social. Temos uma comunidade vulnerável aqui e poder dar assistência a essas pessoas, com o apoio de outros setores, é uma maneira de aproximar os futuros cidadãos da BM. O que estamos fazendo aqui acontece de forma inédita”, destacou o comandante do 24º BPM de Alvorada, o tenente-coronel Paulo Eduardo.
O evento inédito que contou, com diversas organizações entre elas: A Febrabom e Seus Bombeiros Civis.
A chuva fraca não afastou o público do evento, que contou com a parceria da Prefeitura Municipal de Alvorada, por meio da Secretaria de Cultura, Esporte e Juventude e da Secretaria da Saúde, além de empresários locais. O major Márcio Leandro da Silva afirmou que “essa ação traz o pertencimento do município ao Estado. Não se trata apenas de doação para quem precisa, mas de praticar a fraternidade.” houve diversos estandes com serviços sendo oferecidos de forma gratuita para a população.
Também foram oferecidos cortes de cabelo gratuitos, verificação de pressão e análise de padrões glicêmicos, além da distribuição de cachorro-quente, doces, sorvetes e outros lanches. Centenas de crianças passaram pelo local.
Fonte: Comunicação Social Febrabom