Segurança Preventiva do Evento Esteve por Conta da Febrabom e Seus Voluntários.
Promovida pela associação amigos do campo do tarumã em conjunto, com diversos parceiros solidários a chegada do papai Noel na ação Amigos do Campo do tarumã pode ser considerada, uma das maiores ações individuais natalinas do Estado do Rio Grande do Sul.
A Febrabom no incentivo e apoio, as causas sociais, esteve presente na ação Social realizada no domingo dia 12 representada neste dia, por seus Bombeiros Civis juntamente, com os Integrantes da Unidade Voluntária de ajuda e suporte e suporte Humanitário Força Tarefa Febrabom responsáveis pela prevenção deste grande evento.
Extremamente bem recebidos por todos os organizadores do evento que se realizou na cidade de Alvorada região metropolitana de Porto Alegre.
A ação que completou 03 anos recebeu neste dia, mais de 2.000 mil crianças em Zona de Vulnerabilidade Social de vários bairros do município. Que além de acompanharem a chegada do Papai Noel receberam: brinquedos, doces, aproveitaram durante a tarde de domingo a gigantesca estrutura montada pelos organizadores tais como: brinquedos infláveis, corte de cabelo, exames simples, posto móvel de vacinação da covid, shows e muita diversão e solidariedade. Demostradas, por todos que de forma voluntaria contribuíram com a organização deste grande evento.
Fonte: Comunicação Institucional Febrabom.