Febrabom Núcleo de Atividades:
Criado no início de 2021 com a finalidade de: desenvolver, multiplicar, conscientizar e sobre tudo, cumprir as agendas cívicas organizadas pela LDN- Liga da Defesa Nacional /RS da qual, a Febrabom é Entidade Filiada e participante desde 2017.
Foi realizada na manhã de domingo, dia-29 a primeira reunião ordinária de 2022 dirigida, aos integrantes do grupo. Onde a pauta principal, foi a instrumentalização da organização, critérios de participação, diante dos diversos compromissos cívicos que compõem o calendário de atividades organizadas pela LDN e que contarão, com a presença da Febrabom para o Segundo semestre.
A reunião debateu ainda, questões éticas entre seus membros, a apresentação do Novo Uniforme Institucional a ser implantado pela Febrabom assim como, realizou a entrega de certificados referentes, as participações nas atividades de 2021.
Contribuiu também, com doações realizadas com destino, a Campanha do agasalho Febrabom 2022 em andamento.
A entidade, o grupamento e seus representantes, agraciados por dois anos consecutivos por meio, da Entrega da medalha Centenário em tradicional Cerimônia promovida pela LDN. Já organiza as datas, da Próxima Reunião.
Galeria de fotos:



















Fonte: Comunicação Social Febrabom.