Trabalho em Altura Movimenta as Atividades em Viamão.
Domingo 18 de setembro de 2022.
Parceira no desenvolvimento de ações Conjuntas da Secretaria da Igualdade, Cidadania, Direitos Humanos e Assistência Social- do Governo do Estado do Rio Grande do Sul e Recentemente, licenciada pela Organização das Nações Unidas- ONU através, de parceria com o Conselho Internacional de Artes Marciais- CIAM.
A maior Entidade Prevencionista do Sul do Brasil, segue firme Em suas Iniciativas de Desenvolvimento profissional, que se desenvolvem ao longo de mais de 07 anos.
Aplicando e Desenvolvendo, atividades 100% teóricas aliada as práticas onde visa, o aperfeiçoamento de atividades correlatas a profissão. A Febrabom Trouxe como tema na manhã e tarde de domingo dia 18.
O conteúdo extra que abordou aos participantes os meandros da: NR 35- trabalho em Altura. Sob a Coordenação do Staff técnico composto por: Rafael Oliveira, Jair Carvalho, Otávio Bernardes, Lucilene Kraus e administrativo, por meio de Silvia Beutler. Os participantes interagiram de forma dinâmica e prática diante das proposições inclusas no tema.
Fonte e Fotos: Comunicação Institucional Febrabom.