O Programa de Indicação é Válido para Novos Sócios ou Usuários de Serviços, ou Seja, que não Possuem Nenhum Vínculo com a Entidade.

O que é o Programa Febrabom Indique e ganhe?
O Indique e Ganhe é o programa da Febrabom que recompensa através bonificações e vale-brindes quem indica e colabora, na potencialização das atividades da Febrabom. Oferecendo bonificações por indicação de novos sócios ou usuários dos serviços de capacitação para a atualização de bombeiros civis e capacitações acima de 30 horas de duração, organizados pela Febrabom.
Febrabom Iniciativas:
As ações da Febrabom estão sendo cada vez mais ampliadas. A instituições contam atualmente com inúmeras vantagens disponíveis aos seus associados. Portanto, não é difícil encontrar algumas promoções que garantem ótimos benefícios para todos.
Febrabom tem promoção:
A Febrabom, com base Estadual na cidade de Viamão/RS, é uma das primeiras entidades do Brasil. Que Atualmente, além de benefícios, oferece também promoções para os seus apoiadores, associados e simpatizantes.
O programa Febrabom indique e ganhe, funciona da seguinte maneira: os participantes do programa poderão indicar sem limitações amigos, conhecidos, parentes, entre outros, que nunca tiveram vínculo com a Febrabom, para que possam aderir ao programa. 
Se algum desses indicados concretizarem, tanto suas filiações ou, suas atualizações nas capacitações acima de 30 horas, você ganha um vale bônus de até R$ 50,00.
Além disso, é importante salientar que o vale bônus não é acumulativo sendo necessário sua solicitação em até 7 dias, e você pode indicar até 40 amigos. 
Dessa forma, poderá receber o vale bônus desta promoção, caso os 40 conhecidos concretizarem sua filiações ou, em capacitações.
Como participar da promoção da Febrabom?
Primeiramente, para participar da programa indique e ganhe, basta acessar o link em anexo e preencher as informações do formulário.
Em seguida concluir o “Indique e Ganhe”.
Acesse o link e leia o regulamento:
Fonte: Comunicação Institucional Febrabom