Ocorreu no ultimo dia 30/04/2016 a realização do jantar comemorativo ao terceiro ano de Atividades do corpo de bombeiros civis voluntários de itapuã.

O corpo de bombeiros civis de itapuã que teve iniciativa da ABCIRGS,(Associação de Bombeiros Civis do Rio Grande do sul) entidade filiada a Febrabom ( Federação Brasileira de Bombeiros Civil), comemorou seu terceiro ano de atividades dentro do Município de Viamão.

O evento teve organização de seu comandante Francisco Galmarini juntamente com a Gestora pedagógica da entidade Carmem pereira.

A Confraternização teve como foco, O grande feito realizado dentro do município de Viamão e principalmente,no distrito de Itapuã no Rio Grande do Sul onde se localiza o quartel da entidade e que Principalmente, contou com o apoio e respaldo dado pela população de Itapuã para sua Continuidade .

O objetivo foi arrecadar fundos através do evento que teve sua a renda totalmente Destinada para compra de equipamentos para utilização de seus Bombeiros.

Além da comemoração o evento contou com diversas figuras ilustres da sociedade Viamonense e principalmente, marcou a entrega do caminhão tanque adaptado... entregue A entidade através do prefeito da Cidade de Viamão Valdir Bonatto.

Para o comandante Francisco Galmarini: "estaremos mais preparados e muito prestativos a Comunidade, sendo que com a entrega do caminhão poderemos prestar um serviço com Ainda mais qualidade para população local. salienta ele."

"O apoio de todos os bombeiros Civis em iniciativas deste porte é de suma importância, Para o Crescimento e valorização da categoria".. salienta: o vice presidente da Febrabom Carlos Cardoso.


Valdir Bonatto esteve presente na solenidade e entrega da chave do caminhão.