Na primeira quinzena de agosto ocorrerá no Rio Grande Do Sul um super treinamento.

Aberto a todos os profissionais do ramo de socorro e prevenção o treinamento, visa o aprimoramento de técnicas importantíssimas que são muitas vezes esquecidas pela falta de treinamentos específicos nas atividades do socorrismo e no combate a incêndio.

Serão realizadas 10 horas de técnicas de combate e prevenção importantes nas situações que envolvam  combate,prevenção e extinção do mesmo...e também terá, 10 horas de treinamento especifico na área do atendimento pré hospitalar atendendo principalmente, as ultimas mudanças protocolares do final de 2015.

Terá a frente um dos maiores instrutores do estado 'Tenente Sandro Amaro" responsável pela formação, de diversos Bombeiros Militares, Socorristas, brigadistas, voluntários e Civis dentro do Estado do RS.
A realizar se em um complexo de ponta em estrutura de treinamento. terá o custo, de 140 reais sendo que associados da federação Brasileira De bombeiros Civil "FEBRABOM" terão desconto de 20 reais no momento da inscrição o trinamento terá, dois dias de duração.

Os interessados podem entrar em contato através dos seguintes números: whatsapp: 85180067 Telefone Fixo: (51) 3239-4510 ou pelo Email: bombeiroscivisrestreinamentos@gmail.com

Os interessados também poderão utilizar o pagamento via cartão de credito via sistema pague seguro.

Realmente um treino de qualidade e com preço justo!

Associe-se: