Um sonho que se tornou realidade.

Após meses de trabalho, esforço e comprometimento dos membros fiados. foi concluída, as obras da sede própria da Febrabom Núcleo Ceará.

Foram muitos meses de trabalho ,muitos dias sem descanso mas porém, como diz o ditado:

"Quem trabalha Deus ajuda!"

Uma grande prova de união dada a través, de muito esforço e colaboração mútua de muitas pessoas que lutaram e se envolveram, por esta realização.

Além de doações e muito trabalho. vale ressaltar um ponto importante talvez, o fator determinante nesta realização! que foi: " A UNIÃO DOS PRÓPRIOS BOMBEIROS CIVIS QUE LUTARAM MUITO POR ESTÁ REALIZAÇÃO" fato este, quase que inexistente nos dias atuais principalmente, se tratando da Categoria Bombeiro Civil.

A nova sede em um curto espaço de tempo, estará divulgando suas atividades que serão direcionadas ao Desenvolvimento profissional além, de ações de cunho social. algo importante que valoriza por demais, todo o esforço empregado na conclusão das obras e mais ainda,valoriza a atividade dos Bombeiros Civis da Região Norte do Brasil! E principalmente, no Estado Do Ceará.
"NOSSO ESFORÇO FOI RECOMPENSADO E AGRADEÇEMOS,A COLABORAÇÃO DE TODOS QUE NOS AJUDARAM E MAIS AINDA, PROVAMOS QUE PODE HAVER SIM! UNIÃO ENTRE TODOS OS BOMBEIROS CIVIS BASTA QUEREREM!!"

Ressaltou: Tiago Sousa Diretor Febrabom Núcleo Ceará e futuro candidato a Vereador na Cidade do Crato.

As filiações ao Núcleo Ceará podem ser realizadas através do E-mail: febrabomce@gmail.comWhatsapp :(88)92882927.

Antes: Durante: e Pronto.